Domingo
A Banda que fez sucesso nos anos 80/90 com os seus êxitos "7 Mares", "Por quem não esqueci" e "Glória". Foi em 1982 que a Sétima Legião surgiu, apresentando uma visão singular da música sintonizada com as experiências mais avançadas da pop alternativa da época, mas sem esquecer a identidade portuguesa.
Os três primeiros álbuns do grupo, os clássicos A Um Deus Desconhecido (1984), Mar D’Outubro (1987) e ainda De Um Tempo Ausente (1989), os trabalhos que permitiram à Sétima Legião conseguir um lugar de destaque na cena musical nacional, graças ao sucesso de temas como «Sete Mares» ou «Por Quem Não Esqueci». O single inaugural da discografia do grupo, «Glória», com letra de Miguel Esteves Cardoso, acabou ele próprio por ganhar um estatuto algo mítico com o passar do tempo depois de uma importante, mas discreta edição com selo da Fundação Atlântica em 1983.
Os anos 90 foram igualmente importantes para a Sétima Legião, que lançou os álbuns O Fogo (1992), Auto de Fé (1994) e Sexto Sentido (1999). Os dois volumes d’A História da Sétima Legião e duas compilações de sucessos permitiram à banda manter-se firme na memória coletiva durante a década passada. A rádio, no entanto, nunca permitiu que a música do grupo se afastasse demasiado da memória, continuando a tocar os maiores clássicos do grupo até aos dias de hoje.
Van Zee é um artista de 21 anos, originário da ilha da Madeira, conhecido pela sua sonoridade inovadora e autêntica, que tem sido determinante para o seu crescimento.
Com letras focadas nas suas experiências, ambições e reflexões acerca da vida, o artista tem conquistado uma base de fãs cada vez maior Van Zee iniciou sua carreira musical aos 15 anos, num meio onde o panorama musical não tinha grande ímpeto. Ao longo dos anos o artista foi construindo a sua plataforma e juntamente com o seu produtor Nort, lançou o single “Tempo” em 2020, que conta agora com 1.500.000 streams no Spotify. O seu primeiro álbum, lançado em 2021, trouxe ao público uma nova perspetiva do artista em que explora vários subgéneros de hip-hop, de forma a partilhar ideias, emoções e as suas vulnerabilidades.
Em 2022, apresentou-se pela primeira vez ao vivo num evento de grandes dimensões com um projeto mais consistente, no festival Summer Opening 2022. A sua performance teve uma fantástica receção e não só impulsionou a sua motivação como também conquistou novos ouvintes. No fim desse ano, lançou os projetos “Perto” e “Alma Nua”, que tiveram uma receção muito superior ao que seria habitual.
Lançou os singles “Senti Tanto” e “Para Casa” que contam ambos com a produção do seu produtor de longa data, Nort. Estes dois temas são acompanhados por videoclipes lindíssimos, filmados na Ilha da Madeira.
Mais recentemente, colaborou com o multiplatinado guitarrista e produtor FRANKIEONTHEGUITAR, em “Underwater”, que junta Van Zee a Diogo Piçarra sob um incrível instrumental de Frankie, Nort e Syd _V_.
Instigador do movimento Latin House com seu hit "Morenita". HUGEL é um artista que vendeu vários discos de ouro e platina, com mais de 1 bilhão de streams.
le cresceu em Marselha, perto do mar Mediterrâneo (sul da França). A mãe criou-o com funk, disco e soul. Descobriu a arte de DJ’ing com vinis aos 16 anos, influenciado por nomes como Carl Cox, Laurent Garnier, Daft Punk, Amine Edge e David Guetta. Depois de alguns anos a aprender produção, tornou-se num Hit-Maker. A sua house music é inspirada em Ibiza (Espanha) e na cultura latina que absorveu durante a sua estadia na Ilha.
Deu espetáculos com bilhetes esgotados em todo o mundo.Fez residências no Pacha & Ushuaia em Ibiza, e já tocou nos maiores festivais do mundo como: Burning Man, EDC Vegas, EDC Mexico, Tomorrowland, Lollapalooza, Parookaville, World Club Dome, Mysteryland.